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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Política de Troca, Devolução e Reembolso

A Loja Mimosa trabalha com produtos e moldes de qualidade e, visando dar o melhor atendimento aos seus clientes, buscando sempre a satisfação dos mesmos e, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, possui a seguinte política de trocas, devoluções e Reembolsos:

 

Trocar um produto defeituoso?

Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.
O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 07 dias. Desde que constatado pela equipe que não decorreu de mau uso.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, 
devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
A qualquer momento o cliente poderá entrar em contato por e-mail com contato@lojamimosa.com.br para esclarecer quaisquer duvidas e orientações sobre os moldes e produtos.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
- Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso 
Centro de Distribuição sendo o frete nesse caso por nossa conta, cujas instruções serão fornecidas por e-mail com um código para postagem no Correio.
Antes de reenviar o produto para nosso Centro de Distribuição, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@lojamimosa.com.br.

 

REEMBOLSO

Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a Loja Mimosa, uma vez recebido no Centro de Distribuição o objeto devolvido, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 7 dias úteis.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a Loja Mimosa, adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no Centros de distribuição de origem do produto.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia, caso tenha.

 

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Mimosa, deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Acompanhado do manual e todos os acessórios, caso tenha;
Sem indícios de uso ou consumo;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Loja Mimosa, informará um código de autorização de postagem,
com as devidas instruções de envio da mercadoria.

 

Atendimento ao cliente


Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Pelo telefone (51) 3594 - 4318, de segunda a sexta-feira das 8:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h;

b) E-mail contato@lojamimosa.com.br.

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